Participamos do

Marta é diagnosticada com Covid-19 e é cortada da Seleção Brasileira

Informação foi confirmada pela CBF na tarde deste sábado, 21. Defensora Camila foi convocada para o lugar. Seleção joga próxima sexta contra o Equador
17:30 | Nov. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marta testou positivo para o novo coronavírus e foi cortada da Seleção Brasileira Feminina. A informação foi confirmada pela CBF na tarde deste sábado, 21. Para o lugar da seis vezes melhor do mundo, a técnica Pia Sundhage convocou a defensora Camila, do Avaí/Kindermann.

O teste de Marta foi realizado antes da apresentação da Seleção, convocada para enfrentar o Equador em amistosos realizados nos próximos dias 27 e 1º, em São Paulo. As jogadores se apresentam na próxima segunda-feira, 23, em Guarulhos (SP).

"O Departamento Médico da Seleção Feminina já comunicou o clube da jogadora, o Orlando Pride (EUA), sobre o resultado do exame e prestará toda a assistência necessária", informou a CBF. A nota da CBF não informava o estado de saúde de Marta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar