Participamos do

Vasco tem mais duas baixas no elenco por Covid-19; No total, clube tem sete contaminados

Cruz-Maltino é o adversário do Fortaleza nesta quinta-feira, 19, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro

A Covid-19 continua atingindo os elencos de muitos clubes brasileiros. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama é o mais afetado nos últimos dias. Na semana passada, foram cinco atletas que testaram positivo, e agora mais dois, num total de sete afastados das atividades.

O atacante Tiago Reis e o zagueiro Ulisses se juntam a Leandro Castán, Carlinhos, Ribamar, Miranda e Fellipe Bastos. Com as sete baixas, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Fortaleza nesta quinta-feira, em partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como Tiago Reis e Ulisses não estiveram entre os titulares no duelo do último sábado, isso não deve afetar a escalação da equipe. Então, o técnico Ricardo Sá Pinto, sem outros problemas médicos, deve manter os mesmos onze que iniciaram na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time provável do Vasco em São Januário terá Fernando Miguel, Werley, Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano.

A partida será um confronto direto entre as duas equipes por posições intermediárias na tabela. O Fortaleza é o 12º colocado com 24 pontos, e o Vasco o 16º, com 22.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar