Participamos do

Atlético-MG confirma mais dez casos de Covid-19; clube já soma 23 infectados

O Galo lidera o Brasileirão, com 38 pontos, e joga nesta quarta-feira, 18, contra o Athetico-PR
15:33 | Nov. 18, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG ligou o sinal de alerta nessa quarta-feira, 18, por conta do surto de casos de Covid-19 que atinge o clube desde o último final de semana.

Foram confirmados mais dez casos nesta manhã, detectados através de uma rodada extra de exames, que não fez parte dos exigidos pelo protocolo da CBF. Testaram positivo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.

Nesse momento, o Galo tem 23 casos simultâneos de Covid-19 entra profissionais do clube. Além dos divulgados nessa quarta, completam a lista o técnico Jorge Sampaoli, o gerente de futebol Gabriel Andreata, o auxiliar técnico Jorge Desio, o preparador físico Pablo Fernandez, o auxiliar de preparação física Marcos Fernandez, o auxiliar de preparação física Domênico Bhering, o analista de desempenho Frederico Fortes, o treinador de goleiros Danilo Minutti, o auxiliar da da equipe de transição Carlos Desio, os zagueiro Gabriel e Rômulo, o volante Alan Franco e o atacante Savinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desfalcado, o Atlético-MG recebe o Athletico-PR, nesta quarta-feira, 18, às 19 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar