Participamos do

Artilheiro do Palmeiras em 2020, Luiz Adriano deve retornar ao time contra o Ceará

O Alviverde e o Vovô se enfrentam nesta quarta-feira, 18, às 19 horas, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil

Apesar dos 19 desfalques certos, o Palmeiras poderá ter um reforço importante contra o Ceará, nesta quarta-feira, 18. Artilheiro do Verdão em 2020, o centroavante Luiz Adriano deverá retornar ao time titular diante do Vovô, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, na Arena Castelão.

Com uma sobrecarga na coxa esquerda, Luiz Adriano desfalcou o Alviverde nos duelos contra Ceará e Fluminense. Recuperado, o camisa 10 deverá fazer parte do trio ofensivo do Palmeiras na partida decisiva, ao lado de Lucas Lima e Willian.

Durante a ausência do centroavante, Willian foi justamente quem assumiu a função. Contra o Ceará, no entanto, o atacante deverá ser deslocado para uma das beiradas do campo por conta dos muitos desfalques no setor ofensivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da sobrecarga muscular, Luiz Adriano vinha de uma sequência de oito jogos consecutivos como titular do Palmeiras. Com 15 gols em 36 jogos, o jogador de 33 anos de idade é o artilheiro da equipe na temporada.

Quem também deverá retornar ao time titular é o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que está recuperado de lesão na coxa esquerda. Cria das categorias de base do clube, o defensor participou de apenas duas partidas em 2020, mas deverá ser utilizado com as ausências de Matías Viña e Gustavo Scarpa, diagnosticados com Covid-19. 

Ceará e Palmeiras se enfrentam às 19 horas nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Como venceu o duelo de ida por 3 a 0, no Allianz Parque, o Alviverde pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação para as semifinais do torneio nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar