Participamos do

Ceará e Fortaleza anunciam Coco Bambu como novo patrocinador até fim do Brasileirão

Rede de restaurantes estampará ombro direito dos uniformes Alvinegro e Tricolor
16:39 | Nov. 07, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza anunciaram juntos na manhã deste sábado, 7, um novo patrocinador em comum das equipes. Trata-se da rede de restaurantes cearense Coco Bambu, que assinou com o Alvinegro até o fim do Brasilerão em fevereiro de 2021 e com o Leão por 120 dias. O logotipo do estabelecimento ficará na omoplata direita dos dois uniformes.

“Como incentivador do esporte, o COCO BAMBU, empresa cearense que já conquistou o Brasil e hoje é líder nacional do setor de restaurantes, com quase 50 unidades espalhadas em 17 estados, anuncia com orgulho o patrocínio aos dois maiores clubes esportivos de nosso Estado, Fortaleza Esporte Clube e Ceará Sporting Clube. Nossos times vivem um momento importante com grandes conquistas para os seus torcedores e nossa expectativa é de que essa parceria traga excelentes resultados para todos os envolvidos”, declarou Afranio Barreira, sócio fundador do Coco Bambu.

Pelo lado do Ceará, quem falou oficialmente foi o gerente comercial do clube, Ricardo Costa. O profissional comemorou a chegada de mais um patrocinador. “Hoje, o Ceará consegue provar para as empresas que parcerias desse tipo são muito proveitosas. O Coco Bambu chega para somar com a nossa rede de parceiros. Sem dúvida, sentimos uma satisfação enorme com esse acordo. Esse é o sentimento de todos que fazem o Vozão”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson, também falou sobre a chegada do Coco Bambu ao Leão. "“A equipe comercial do Fortaleza Esporte Clube, sempre atenta ao mercado, procura ter atrelados ao clube, grandes empresas e grandes marcas, então quando abrimos essa negociação, foi um processo rápido porque houve um entendimento entre as duas partes dos benefícios agregados. A concretização desse negócio é muito importante para o Fortaleza porque representa um marco para o futebol cearense", contou.

As atuais diretorias de Ceará e Fortaleza estão sempre buscando encontrar patrocinadores e outras soluções comerciais juntas desde pelo menos 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar