PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ceará e Fortaleza anunciam Coco Bambu como novo patrocinador até fim do Brasileirão

Rede de restaurantes estampará ombro direito dos uniformes Alvinegro e Tricolor

16:39 | 07/11/2020
Rede de restaurantes é cearense  (Foto: Divulgações/Ceará e Fortaleza)
Rede de restaurantes é cearense (Foto: Divulgações/Ceará e Fortaleza)

Ceará e Fortaleza anunciaram juntos na manhã deste sábado, 7, um novo patrocinador em comum das equipes. Trata-se da rede de restaurantes cearense Coco Bambu, que assinou com o Alvinegro até o fim do Brasilerão em fevereiro de 2021 e com o Leão por 120 dias. O logotipo do estabelecimento ficará na omoplata direita dos dois uniformes.

“Como incentivador do esporte, o COCO BAMBU, empresa cearense que já conquistou o Brasil e hoje é líder nacional do setor de restaurantes, com quase 50 unidades espalhadas em 17 estados, anuncia com orgulho o patrocínio aos dois maiores clubes esportivos de nosso Estado, Fortaleza Esporte Clube e Ceará Sporting Clube. Nossos times vivem um momento importante com grandes conquistas para os seus torcedores e nossa expectativa é de que essa parceria traga excelentes resultados para todos os envolvidos”, declarou Afranio Barreira, sócio fundador do Coco Bambu.

Pelo lado do Ceará, quem falou oficialmente foi o gerente comercial do clube, Ricardo Costa. O profissional comemorou a chegada de mais um patrocinador. “Hoje, o Ceará consegue provar para as empresas que parcerias desse tipo são muito proveitosas. O Coco Bambu chega para somar com a nossa rede de parceiros. Sem dúvida, sentimos uma satisfação enorme com esse acordo. Esse é o sentimento de todos que fazem o Vozão”, disse.

O gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson, também falou sobre a chegada do Coco Bambu ao Leão. "“A equipe comercial do Fortaleza Esporte Clube, sempre atenta ao mercado, procura ter atrelados ao clube, grandes empresas e grandes marcas, então quando abrimos essa negociação, foi um processo rápido porque houve um entendimento entre as duas partes dos benefícios agregados. A concretização desse negócio é muito importante para o Fortaleza porque representa um marco para o futebol cearense", contou.

As atuais diretorias de Ceará e Fortaleza estão sempre buscando encontrar patrocinadores e outras soluções comerciais juntas desde pelo menos 2018.