PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Felipe Jonatan elogia Ceará e diz que fator casa pode ajudar o Santos em duelo da Copa do Brasil

O lateral foi formado nas categorias de base do Vovô, adversário nas oitavas-de-final da Copa do Brasil

15:56 | 27/10/2020
Felipe Jonatan, ex-jogador do Ceará, em treinamento pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Felipe Jonatan, ex-jogador do Ceará, em treinamento pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Felipe Jonatan sente falta da torcida, mas ainda assim aposta no fator casa na partida entre Santos e Ceará nesta quarta-feira, 28, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O Peixe, classificado para a Libertadores da América, entra diretamente nas oitavas. A ideia é levar vantagem para Fortaleza na volta, dia 4 de novembro, no Castelão. O gol fora não é mais qualificado na competição.

“Temos o fator casa nesse primeiro jogo. A ausência da torcida nos jogos na Vila tem feito muita falta para nós, pois o calor deles faz a diferença dentro de campo. Mas não vamos nos apegar nisso, pois o Ceará é uma grande equipe. Precisamos fazer gols nessa primeira decisão e assim poder decidir lá com uma vantagem”, disse Felipe Jonatan.

No Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Ceará por 1 a 0. E o gol foi justamente de Felipe Jonatan, ex-atleta do Vovô.

“Espero ajudar a equipe. Se puder fazer um gol de novo, claro que vou ficar muito feliz. Nossa ambição é chegar na final e ser campeão dessa Copa do Brasil. Primeiramente espero atuar bem, e com isso a vitória será consequência”, concluiu o lateral.