Participamos do

Felipe Jonatan elogia Ceará e diz que fator casa pode ajudar o Santos em duelo da Copa do Brasil

O lateral foi formado nas categorias de base do Vovô, adversário nas oitavas-de-final da Copa do Brasil
15:56 | Out. 27, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Jonatan sente falta da torcida, mas ainda assim aposta no fator casa na partida entre Santos e Ceará nesta quarta-feira, 28, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O Peixe, classificado para a Libertadores da América, entra diretamente nas oitavas. A ideia é levar vantagem para Fortaleza na volta, dia 4 de novembro, no Castelão. O gol fora não é mais qualificado na competição.

“Temos o fator casa nesse primeiro jogo. A ausência da torcida nos jogos na Vila tem feito muita falta para nós, pois o calor deles faz a diferença dentro de campo. Mas não vamos nos apegar nisso, pois o Ceará é uma grande equipe. Precisamos fazer gols nessa primeira decisão e assim poder decidir lá com uma vantagem”, disse Felipe Jonatan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Ceará por 1 a 0. E o gol foi justamente de Felipe Jonatan, ex-atleta do Vovô.

“Espero ajudar a equipe. Se puder fazer um gol de novo, claro que vou ficar muito feliz. Nossa ambição é chegar na final e ser campeão dessa Copa do Brasil. Primeiramente espero atuar bem, e com isso a vitória será consequência”, concluiu o lateral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar