Ferroviário: André Mensalão destaca importância de jogo com Vila Nova para sequência: "Primeira de sete decisões"
Meia ainda pontuou dificuldade de enfrentar o time goiano fora de casa, mas entende que é possível voltar para Fortaleza com a vitória
O Ferroviário entra em campo na noite desta segunda-feira, 26, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão da Barra enfrenta o Vila Nova-GO em Goiânia em um jogo que inicia uma sequência difícil até o fim da competição. É assim, ao menos, que o meia André Mensalão enxerga. Para o jogador, a partir de agora são sete finais até o fechamento.
"Um jogo importante, dificílimo que a gente vai ter pela frente. Vila Nova é uma boa equipe e vem mostrando isso no campeonato. Vencendo aqui na casa do adversário a gente pode abrir uma distância boa para o quinto colocado. Não vai ser diferente. São sete jogos que faltam e sete decisões. Contra o Vila já é a primeira. Sabemos que se fazer o que é treinado, temos boas chances de sair daqui vitoriosos", declarou o jogador em entrevista guiada pela assessoria.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para conseguir sair com o resultado positivo de Goiânia, porém, Mensalão reforça que é importante o Ferroviário executar o plano de jogo criado pelo treinador Marcelo Vilar. O atleta sabe da dificuldade do jogo, uma vez que é confronto direto, mas entende que é possível segurar o rival.
"A gente sabe da dificuldade desse jogo porque eles tiveram essa derrota para nós em Fortaleza. Eles vêm com sentimento de revanche, em um jogo que vão vim para cima da gente. É colocar em prática tudo aquilo que o professor passou para nós e colocar, dentro de campo, tudo aquilo que a gente treinou", completou.
Ferroviário e Vila Nova se enfrentam pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro nesta segunda-feira, 26, às 20 horas. Atualmente o Tubarão está em quarto colocado com 17 pontos, mesma pontuação do quinto e a três do adversário da noite.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente