Participamos do

Curado da Covid-19, Edson Cariús vai finalmente viajar para a Arábia Saudita

Jogador publicou sobre o assunto na conta que possui no Instagram. O campeonato saudita da segunda divisão já começou

Emprestado pelo Fortaleza ao Al-Jabalain, há mais de um mês, o atacante Edson Cariús seguirá viagem para a Arábia Saudita nos próximos dias. O atraso no embarque seu deu porque o jogador e a família foram diagnosticados com Covid-19, semanas atrás. Em novos exames, realizados na sexta-feira, 23, todos testaram negativo.

Na conta que possui no Instagram, Edson Cariús comentou sobre o assunto. “Após alguns dias de medo e apreensão, comunico que eu, minha filha e esposa, vencemos à Covid [...] Agradeço a todos que estiveram do nosso lado nesse momento difícil. Não devemos subestimar essa doença, todos temos que fazer a nossa parte e nos proteger ao máximo desse vírus. Agora sigo rumo a um novo desafio. Vencemos, glória a Deus”, escreveu o jogador.

A demora para o jogador viajar gerou especulação de que o negócio entre Fortaleza e Al-Jabalain poderia ser desmanchado, mas o staff do jogador garantiu que tudo permanece como anunciado em 16 de setembro e que o time saudita estava monitorando a situação do centroavante para tê-lo no elenco o quanto antes. O empréstimo tem opção de compra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda divisão da Arábia Saudita já começou e o Al-Jabalain venceu a primeira partida, fora de casa, por 3 a 1, sobre o Najran. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Jeddah Club, novamente como visitante.

Título cearense

Antes de embarcar para a Arábia Saudita, Cariús conseguiu ver o bicampeonato cearense do Fortaleza. Ele foi peça fundamental do time no Estadual, sendo o artilheiro do Leão na competição, com quatro gols, e ainda está vinculado ao Tricolor (transferência para o Al-Jabalain ainda não foi executada), por isso também compartilha do título.

“Para mim é muito gratificante, fruto de muito trabalho e dedicação, exemplo de superação. Começar em uma terceira divisão sendo campeão e se tornar campeão em todas as competições realizadas pela FCF é muito gratificante. Feliz demais por ter conseguido, o único título que me faltava aqui no estado era ser campeão da primeira divisão. Gratidão por tudo”, disse.

Cariús foi campeão da terceira divisão cearense com o Alto Santos, da segunda divisão com o Floresta, da primeira com o Fortaleza e da Taça Fares Lopes com o Ferroviário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar