Participamos do

Arsenal não inscreve Özil para participar do Campeonato Inglês

12:17 | Out. 21, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O Arsenal não inscreveu o alemão Mesut Özil para participar desta temporada da Premier League, reforçando ainda mais as dúvidas sobre o futuro do meia na equipe de Londres.

Os clubes da primeira divisão da Inglaterra tinham até as 15h00 (hora local) da terça-feira para apresentar sua lista final de jogadores para o campeonato nacional de 2020-2021.

O técnico dos Gunners, Mikel Arteta, decidiu incluir o alemão, que não atua desde 7 de março, apenas entre os relacionados para a Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em defesa pessoal, Özil postou em suas redes sociais uma nota onde expressa surpresa com o fato e diz ainda que sente uma conexão com os torcedores do Arsenal. O atleta garante que vai continuar treinando forte e isso não vai fazer com que diminua seu ritmo. Pregou lealdade aos Gunners e, no fim, garantiu que vai continuar lutando contra injustiças sociais.

O zagueiro grego Sokratis Papastahopoulos está na mesma situação que Özil, de 32 anos, que cumpre o último ano de contrato com o Arsenal.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar