PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Willian Machado fala sobre importância de retorno do Ferroviário ao Castelão: "Gramado melhor"

Jogador também falou sobre o próximo adversário do time na Série C, o Remo

Gerson Barbosa
11:25 | 14/10/2020
Zagueiro Willian Machado participou de treino do Ferroviário nesta terça-feira, 13 (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
Zagueiro Willian Machado participou de treino do Ferroviário nesta terça-feira, 13 (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

O Ferroviário vê sua vaga no G4 ser ameaçada principalmente após os resultados dos últimos jogos. Para se recuperar, o Tubarão joga contra o Remo no próximo sábado, 17, no retorno à Arena Castelão. Zagueiro da equipe coral, Willian Machado falou sobre a importância de retornar ao estádio para a agremiação retornar a vencer.

"É de suma importância a Arena Castelão. Na equipe que temos, precisamos atuar num gramado melhor. No Castelão vamos ter esse gramado, para fazermos o nosso jogo, as nossas jogadas. Focar para fazer o melhor jogo", opinou o zagueiro.

O adversário no gramado da Arena Castelão vai ser o Remo, time que derrotou o Ferroviário no primeiro turno jogando em casa. Naquele jogo, o Tubarão estava com um a mais e não conseguiu vencer a equipe paraense. Willian Machado acredita que, dessa vez, as coisas devem mudar.

"Aquele jogo a gente teve melhor que o Remo, mas perdemos. Acredito que mudou algumas coisas, a equipe deles, a nossa também. Acho que a gente, em vista dos últimos jogos, temos que procurar voltar a fazer o que fazíamos antes. Aquele futebol que jogávamos no começo da competição. Precisamos voltar para seguir crescendo na tabela", declarou o defensor.

Ferroviário e Remo jogam no próximo sábado, 17, às 17 horas pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe coral corre risco de perder vaga no G4 caso perca.