PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Athletico-PR tem dois desfalques confirmados diante do Ceará

O clube paranaense recebe o Vovô na quinta-feira, 8, pela 14ª rodada do Brasileirão

Gabriel Lopes
17:27 | 05/10/2020
Santos, goleiro do Athletico-PR, servirá a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Santos, goleiro do Athletico-PR, servirá a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Athletico-PR atuou bastante modificado na última rodada do Brasileirão, em derrota por 3 a 1 contra o Flamengo, domingo, 4, no Maracanã. Diante do Ceará, na próxima quinta-feira, 8, às 19 horas, na Arena da Baixada, o Furacão tem dois desfalques confirmados. O goleiro Santos, que servirá a Seleção Brasileira, e o volante Christian, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, são ausências.

Por outro lado, o zagueiro Thiago Heleno cumpriu suspensão na última partida e pode retornar ao time. Além dele, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Fabinho, poupados contra o rubro-negro carioca, voltam à disposição do técnico Eduardo Barros.

+Contra Athletico-PR, Ceará tem quatro desfalques por lesão; outros quatro atletas reintegram o grupo

Com a ausência de Santos, Jandrei deve ser o titular na meta do clube paranaense. O goleiro, que está no Athletico-PR por empréstimo junto ao Genoa, da Itália, participou de quatro partidas e sofreu apenas dois gols, com três vitórias e uma derrotas nesses compromissos.

Até a derrota para o Flamengo, o Furacão vinha de boa sequência, somando jogos do Brasileirão e da Libertadores. Foram quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos. Os resultados garantiram classificação às oitavas-de-final da Libertadores e a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados, a mesma pontuação do Vovô. Contudo, o saldo de gols melhor deixa os paranaenses uma posição acima dos cearenses (-3 contra -5).