Participamos do

Athletico-PR tem dois desfalques confirmados diante do Ceará

O clube paranaense recebe o Vovô na quinta-feira, 8, pela 14ª rodada do Brasileirão
17:27 | Out. 05, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Athletico-PR atuou bastante modificado na última rodada do Brasileirão, em derrota por 3 a 1 contra o Flamengo, domingo, 4, no Maracanã. Diante do Ceará, na próxima quinta-feira, 8, às 19 horas, na Arena da Baixada, o Furacão tem dois desfalques confirmados. O goleiro Santos, que servirá a Seleção Brasileira, e o volante Christian, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, são ausências.

Por outro lado, o zagueiro Thiago Heleno cumpriu suspensão na última partida e pode retornar ao time. Além dele, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Fabinho, poupados contra o rubro-negro carioca, voltam à disposição do técnico Eduardo Barros.

+Contra Athletico-PR, Ceará tem quatro desfalques por lesão; outros quatro atletas reintegram o grupo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a ausência de Santos, Jandrei deve ser o titular na meta do clube paranaense. O goleiro, que está no Athletico-PR por empréstimo junto ao Genoa, da Itália, participou de quatro partidas e sofreu apenas dois gols, com três vitórias e uma derrotas nesses compromissos.

Até a derrota para o Flamengo, o Furacão vinha de boa sequência, somando jogos do Brasileirão e da Libertadores. Foram quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos. Os resultados garantiram classificação às oitavas-de-final da Libertadores e a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados, a mesma pontuação do Vovô. Contudo, o saldo de gols melhor deixa os paranaenses uma posição acima dos cearenses (-3 contra -5).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar