Participamos do

Goiás x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir à transmissão ao vivo do jogo de hoje

Goiás x Vasco terá transmissão ao vivo e você pode assistir pelo canal TV Globo, pelo canal Sportv e pelo Premiere. Jogo que ocorre hoje, quarta, 26 (26/08), é válido pela partida de volta da Copa do Brasil
21:08 | Ago. 26, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Grêmio. Agora, o foco dos cruzmaltinos passa a ser na Copa do Brasil, onde vão enfrentar o Goiás, em Goiânia, com a necessidade da vitória. O jogo de hoje, quarta, 26 de agosto (26/08), terá transmissão ao vivo e você pode assistir pelo canal TV Globo (nas regiões de RJ, GO, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), pelo canal Sportv e pelo Premiere.

No jogo de ida, em São Januário, o time carioca foi derrotado por 1 a 0. O técnico Ramon Menezes espera um confronto difícil contra o Goiás. "O Goiás é mais um que vai nos trazer muito trabalho. É uma outra competição, um outro jogo. Teve a troca de treinadores. Tive a oportunidade de ver o jogo deles ontem contra o Atlético-GO, eles já mudaram um pouco. Conheço um pouco como o Thiago Larghi gosta de trabalhar sua equipe", disse.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 26 de agosto (26/08)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante vascaíno comemorou o fato de não ter jogadores lesionados para esta partida. Ramon Menezes destacou que vai trabalhar a parte ofensiva para este duelo.

"O mais importante é que tenho todos os atletas à disposição e vamos pensar única e exclusivamente na Copa do Brasil. Enfrentamos um adversário muito forte e mostramos esse equilíbrio defensivo. Agora é buscar alternativas para melhorar a fase ofensiva. Estou muito tranquilo e os atletas também. Teremos dois ou três dias para descansar e temos tudo para fazer um grande jogo", declarou.

>> Grandes do futebol lutam para seguirem vivos na Copa do Brasil

Após ser derrotado por 1 a 0 em São Januário, ainda antes da pandemia, o Vasco precisa vencer para ter chance de classificação. Para os donos da casa, apenas o empate basta para seguir na competição.

Goiás x Vasco: veja onde assistir ao vivo ao jogo de hoje da Copa do Brasil

Canal TV Globo (nas regiões de RJ, GO, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), pelo canal Sportv e pelo Premiere.

ESCALAÇÃO - GOIÁS X VASCO

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura, Douglas Baggio (Victor Andrade)

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Claudio Winck (Cayo Tenório), Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Vinícius ou Neto Borges), Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Talles e Cano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar