Participamos do

Ferroviário completa duas semanas de treinamentos e se prepara para reestreia no Cearense

Marcelo Vilar comandou treino tático e também de bola parada no Elzir Cabral. Tubarão volta aos gramados na próxima quarta-feira, 15, contra o Caucaia
20:47 | Jul. 11, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário deu sequência na sua programação de treinamentos neste sábado, 11, agora sabendo que na próxima semana volta a jogar oficialmente. O técnico Marcelo Vilar realizou treinamentos já visando o retorno aos gramados no dia que a equipe completa duas semanas de treinos presenciais. Atletas corais folgam no domingo, 12.

O Tubarão acabou fazendo atividades táticas no campo do Elzir Cabral, que vai ser um dos estádios utilizados no Campeonato Cearense. Em outra fase do treinamento, Vilar comandou treinos de bolas paradas em cobranças de faltas e também escanteio.

Com a divulgação da tabela do Estadual, o Ferroviário volta a campo na próxima quarta-feira, 15, às 16 horas contra o Caucaia no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. A equipe já atuou pela sexta rodada antes da paralisação do futebol, o que rende uma folga nesta segunda-feira, 13, quando o restante da ronda deve ser concluída.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário concluiu neste sábado, 11, a sua segunda semana de treinamentos. A equipe retornou no último dia 27 após uma semana de preparações com testes do novo coronavírus e sanitização na Vila Olímpica Elzir Cabral. Atividades específicas visando o Caucaia devem acontecer a partir de segunda-feira, 13.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar