Participamos do

Mesmo abrigando hospital de campanha, Fonte Nova deve receber jogos da Copa do Nordeste

Liga do Nordeste confirmou ao Esportes O POVO que o estádio é um dos quatro na lista para receber jogos. Além dele, Barradão, Pituaçu e Joia da Princesa, em Feira de Santana, completam o número
10:06 | Jul. 08, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi definido na manhã desta quarta-feira, 8, que a Copa do Nordeste na Bahia vai contar com quatro estádios para encerrar a competição em duas semanas. Pituaçu, Barradão, Fonte Nova e também o Joia da Princesa, em Feira de Santana, serão os campos utilizados pelas equipes.

Havia uma dúvida acerca da Fonte Nova que hoje recebe um hospital de campanha na luta contra o novo coronavírus. O estádio é o principal do Estado, sendo até mesmo palco de Copa do Mundo em 2014. A Liga do Nordeste confirmou ao Esportes O POVO que o equipamento será utilizado em jogos do Nordestão, mesmo recebendo pessoas que contraíram a Covid-19.

A área que deve ser utilizada para as partidas deve ser isolada e todo um trabalho de prevenção e cuidado será feito na Fonte Nova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Liga do Nordeste conseguiu a confirmação da prefeitura de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira, 8, para o uso do Joia da Princesa, estádio da cidade. Ele será local de jogos apenas na última rodada da fase de grupos. O mata-mata, portanto, acontecerá todo em Salvador, com os três principais equipamentos: Fonte Nova, Barradão e Pituaçu.

A tabela para o restante da Copa do Nordeste ainda não saiu e deve ser definida pela CBF, então não se sabe quantos jogos cada estádio vai receber.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar