PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário tem primeira folga desde retomada de treinamentos presenciais

Uma semana depois de voltar aos treinos no CT, elenco coral descansou no domingo, 5

10:00 | 06/07/2020
No sábado, equipe fez musculação e trabalhos técnicos no campo  (Foto: Lenilson Santos/Divulgação)
No sábado, equipe fez musculação e trabalhos técnicos no campo (Foto: Lenilson Santos/Divulgação)

Quando completou uma semana cheia de treinamentos no último sábado, 4, o Ferroviário decidiu dar a primeira folga depois da volta aos treinos presenciais. A equipe coral descansou no domingo, 5, e retoma às atividades nesta segunda-feira, 6, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

No sábado, o time agora comandado por Marcelo Vilar completou exatos sete dias de treinos no Centro de Treinamento. Antes da folga, a equipe realizou trabalhos de musculação na academia e, no campo, atividades técnicas e duelos em espaço reduzido, conduzido no estádio Elzir Cabral.

A programação coral previa treinamento no domingo, 5, também, mas houve uma mudança e os jogadores ganharam folga. O Ferroviário, portanto, volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, 6, também no Elzir Cabral, dando sequência na preparação para a volta do futebol.

Atualmente o Ferroviário tem apenas cinco jogadores isolados pro conta do novo coronavírus, além de dois membros da comissão técnica. Inicialmente, nove tinham dado positivo para a Covid-19, mas em novo teste, quatro já apresentavam anticorpos e foram liberados para voltar aos treinos.