Flamengo e Fluminense farão final da Taça Rio

Os clubes superaram Volta Redonda e Botafogo nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca

A Taça Rio terá um Fla-Flu na final. Neste domingo, 5, Flamengo e Fluminense confirmaram suas presenças da decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, após superarem, respectivamente, Volta Redonda e Botafogo. O rubro-negro venceu o Voltaço por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Já o Tricolor das Laranjeiras empatou sem gols com o Time da Estrela Soiltária e avançou por ter melhor campanha no torneio.

A final da Taça Rio acontecerá na próxima quarta-feira, 8. O horário ainda não foi definido e o mando de campo será definido por meio de sorteio, que será realizado na sede da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em caso de triunfo sobre o Fluminense, o Flamengo, que já venceu a Taça Guanabara e teve a melhor campanha em pontos durante os dois turnos, será Campeão Carioca em 2020. Não há vantagem de empate nessa partida. Em caso de vitória do Flu, uma nova fase, com semifinais, definirá o campeão carioca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Fluminense Fla-Flu Campeonato Carioca Taça RIo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar