Participamos do

Fluminense empata e avança em primeiro; Vasco é eliminado da Taça Rio

Com os resultados, o Flu pega o Botafogo nas semifinais do segundo turno do estadual do Rio de Janeiro, enquanto Flamengo e Volta Redonda fazem a outra perna da fase. O Vasco está eliminado do torneio
23:05 | Jul. 02, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fluminense e Volta Redonda conseguiram na noite desta quinta-feira, 2, chegar às semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com situação mais cômoda na tabela, o Tricolor foi o primeiro a entrar em campo, em Bacaxá (Saquarema, na Região dos Lagos), diante do Macaé. Depois da derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda na última rodada, a torcida aguardava uma reação, mas o time voltou a jogar mal e empatou por 0 a 0. Apesar da má atuação, inclusive do artilheiro Fred, a equipe de Odair Hellmann garantiu a liderança do Grupo B, com 10 pontos ganhos. O Botafogo, vice-líder do grupo A, será o adversário da próxima fase.

Já o Vasco precisava de uma combinação de resultados para arrancar a classificação. O primeiro passo era superar o Madureira dentro de casa. O gol da vitória só veio aos 38 minutos do segundo tempo, com o argentino Gérman Cano. Apesar do esforço do elenco cruzmaltino em São Januário, o Volta Redonda venceu por 2 a 1 o Resende e ficou com a segunda vaga. Seu adversário será o Flamengo.

FIM DE JOGO VASCO 1-0 Madureira Acompanhe o pós jogo na VascoTV.https://t.co/fazTHn7hf1

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar