Participamos do

Plataforma DAZN volta a transmitir futebol ao vivo neste fim de semana

Streaming terá no cardápio jogos da Copa da Itália e Campeonato Turco
15:54 | Jun. 11, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A plataforma de streaming DAZN vai voltar a transmitir futebol ao vivo a partir desta sexta-feira, 12. No cardápio para os torcedores estão a Copa da Itália e o Campeonato Turco. Ao todo, serão seis partidas, até domingo.

Na fase semifinal, a Copa da Itália terá dois jogos, ambos de volta, uma na sexta-feira e outro no sábado. O primeiro será em Turim, com a Juventus de Cristiano Ronaldo recebendo o Milan. A velha senhora tem uma pequena vantagem por ter marcado gol fora de casa no duelo de ida (1 a 1). A partida começa às 16 horas.

Acesse a DAZN e assista aos jogos ao vivo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Campeonato Turco, no mesmo dia, porém mais cedo, às 15 horas, acontecem as partidas Goztepe x Trabzonspor e Fenerbahce x Kayserispor. Ambos válido pela 27ª rodada da competição.

No sábado, 13, tem o segundo jogo semifinal da Copa da Itália, entre Napoli e Inter de Milão, na cidade de Napolis. Os donos da casa brigam pelo empate para avançar à final. A bola rola a partir das 16 horas.

Pelo Turco, tem jogo sábado e domingo, ambos às 15 horas. No primeiro dia se enfrentam Besiktas e Antalyaspor, já no dia seguinte entram em campo Rizespor x Galatasary.

Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da empresa e para quem ainda não tem conta, o DAZN disponibiliza 30 dias grátis. Clique aqui para acompanhar.

Serviço:

Sexta – 12/06

Goztepe x Trabzonspor ao vivo às 15h
Fenerbahce x Kayserispor ao vivo às 15h
Juventus x Milan ao vivo às 16h

Sábado – 13/06

Besiktas x Antalyaspor ao vivo às 15h
Napoli x Inter de Milão ao vivo às 16h

Domingo – 14/06

Rizespor x Galatasary ao vivo às 15h

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar