Participamos do

Bundesliga: Bayern de Munique derrota Borussia Dortmund e dispara rumo ao título

Eventual conquista seria a oitava consecutiva do time bávaro. Único (e belo) gol da partida foi marcado por Kimmich, aos 43 minutos do primeiro tempo
16:20 | Mai. 26, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Alemão teve clássico nesta terça-feira, 26. Quem levou a melhor foi o Bayern de Munique, que derrotou o Borussia Dortmund por 1 a 0 e disparou na liderança da Bundesliga com sete pontos de vantagem, faltando apenas seis rodadas para o fim da competição.

O gol da vitória do time de Munique sobre o Dortmund foi marcado por Joshua Kimmich, aos 43 minutos do primeiro tempo. O confronto aconteceu no estádio da equipe aurinegra, o Westfalenstadion, sem a presença de público nas arquibancadas por conta dos protocolos de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Com o resultado, o time da Baviera chega a 64 pontos em 28 jogos. Já o Borussia Dortmund tem 57 na mesma quantidade de partidas e pode ser alcançado pelo RB Leipzig, que enfrenta o Hertha Berlin nessa quarta-feira, às 13h30min (horário de Fortaleza).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Bayern de Munique recebe (sem público) o Düsseldorf, no sábado, 30, às 13h30min, enquanto o Borussia Dortmund encara o Paderborn 07, fora de casa, às 13 horas do domingo, 31.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar