Participamos do

Ciel lembra encontro com Maradona no futevôlei em Dubai: "detonei ele"

Encontro entre os dois ocorreu quando Ciel jogava nos Emirados Árabes e Maradona treinava o Al-Wasl

Entre 2010 e 2016, Ciel atuou no futebol dos Emirados Árabes, onde fez história e viveu o melhor momento da carreira. Foi por lá que ele teve um encontro com um dos maiores nomes do esporte: o argentino Diego Armando Maradona.

+ Com coronavírus, Ciel relata drama familiar, perda de sobrinha e faz apelo sobre volta do futebol

El Pibe de Oro foi treinador do Al-Wasl, nos Emirados Árabes, entre 2011 e 2012. Ciel defendia o Shadab Dubai. Além dos encontros protocolares nas competições, o atacante teve a oportunidade de conhecer o argentino. Os dois se enfrentaram numa partida de futevôlei entre amigos em comum, em Dubai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu o conheci. Jogava futevôlei lá e levaram o Maradona. O azar dele é que caiu contra mim. Eu detonei ele. Disse pra ele: você ganha dentro de campo, mas aqui quem ganha sou eu", lembrou Ciel.

O jogador, ex-Ceará e atualmente no Guarany de Sobral, contou sobre o encontro com Maradona em entrevista no programa Futebol do Povo. Confira abaixo o bate-papo completo com o atacante:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar