Participamos do

"Fomos pegos de surpresa, mas vamos voltar mais fortes", garante zagueiro Magno Alves, do Ferroviário

Jogador ainda falou sobre o trabalho do treinador Anderson Batatais, elogiando o fato de não ter perdido para Ceará ou Fortaleza
16:32 | Mai. 11, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pandemia do novo coronavírus afetou o futebol como um todo pelo mundo. No Ferroviário, não foi diferente. O Tubarão vinha em uma sequência de bons resultados sob o comando técnico de Anderson Batatais e a paralisação pausou esse momento. Mas para o zagueiro Magno Alves, a equipe vai voltar ao futebol ainda mais forte.

"Fomos pegos de surpresa, porque o Ferroviário estava num momento bom, mas tenho certeza que vamos voltar mais fortes do que nunca. Eu acredito que o time tem potencial de avançar nas semifinais, porque jogamos de igual para igual com Fortaleza e Ceará e não perdemos. Trabalho com o professor Anderson Batatais é ótimo, e tenho certeza que ele também vai pensar em boas táticas nas semis (do Cearense)", declaro Magno via assessoria do clube nesta segunda-feira, 11.

O jogador ainda deu a sua opinião sobre os treinamentos online que o Ferroviário precisa fazer, visto que voltar aos treinos nos Centro de Treinamentos estão proibidos pelo decreto de isolamento social do Governo do Estado. "Acho que os treinos online serão melhores, porque o grupo vai ficar mais unido. Preparador falando os treinos para a gente vai ser bom também, pela intensidade que ele dá", disse o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário está na liderança do Campeonato Cearense, com um jogo a mais. A equipe, na segunda fase da competição, venceu o Fortaleza por 1 a 0 e empatou em 1 a 1 com o Ceará, além de conquistar boa sequência positiva de resultados consecutivos.

VEJA MAIS: Confira o novo episódio do Futcast

Listen to "#95 - G7 do Nordeste em meio à pandemia do coronavírus" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar