Participamos do

Conmebol suspende jogos da Libertadores por tempo indeterminado; veja vídeo

Por conta da ameaça do coronavírus, as partidas que aconteceriam a partir do dia 16 de março estão desmarcadas por tempo indeterminado.
17:18 | Mar. 12, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Conmebol anunciou a suspensão dos jogos da Libertadores a partir da próxima semana. Por conta da ameaça do coronavírus, as partidas que aconteceriam a partir do dia 16 de março estão desmarcadas por tempo indeterminado.

Como a suspensão passa a ser válida apenas no início da próxima semana, a partida entre Grêmio e Internacional, marcada para esta quinta-feira, às 21h, acontecerá normalmente.

Na nota divulgada pela Conmebol, a entidade pede que os clubes tomem todas as medidas necessárias para evitar a propagação do vírus e que realizem os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades nacionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também nesta quinta-feira, a Conmebol publicou a carta de resposta da Fifa ao pedido realizado pela entidade sul-americana, requerendo a suspensão das primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No documento, a federação internacional de futebol acata a solicitação e, portanto, os jogos serão desmarcados.

CONFIRA O EPISÓDIO #08 DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar