PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barbalha não joga bem e acaba eliminado da Copa do Brasil pelo Operário-PR

Em casa, Raposa foi derrota por 3 a 0 pelo time paranaense. Os gols foram marcados por Rafael Bonfim, Jefinho e Bustamante

17:55 | 05/02/2020
Barbalha foi derrotado pelo Operário-PR
Barbalha foi derrotado pelo Operário-PR (Foto: Reprodução / Barbalha Futebol Clube)

A participação do Barbalha na Copa do Brasil 2020 chegou ao final na primeira partida disputada pela equipe cearense. Na tarde desta quarta-feira, 5, a Raposa dos Verdes Canaviais acabou derrotada por 3 a 0 pelo Operário-PR, no estádio Inaldão. No primeiro tempo, o zagueiro Rafael Bonfim abriu o placar. Na segunda etapa, os atacantes Jefinho e Hector Bustamante ampliaram o marcador.

O Operário abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael Bonfim ganhou da marcação e cabeceou para fundo das redes. O Barbalha levou perigo momentos depois do gol sofrido, quando o atacante Carlos Caaporã finalizou rente à trave. Até o final da etapa inicial, a equipe da casa teve mais oportunidades de marcar, porém, acabou parando no goleiro André Luiz.

Logo no começo do segundo tempo, aos 4 minutos, a defesa do Barbalha errou feio. O atacante Jefinho venceu o goleiro Serjão e aumentou a vantagem à favor do Operário. Com 2 a 0 e classificação à próxima fase da Copa do Brasil praticamente assegurada, o Fantasma ainda marcou mais um gol com atacante Hector Bustamante.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Barbalha voltará aos gramados na próxima quarta-feira, 12, em duelo válido pelo Campeonato Cearense contra o Ferroviário. A partida será realizada no estádio Inaldão. Na classificação do Estadual, a equipe está na quarta posição e derrotou o Caucaia em seu último compromisso.