Participamos do

FutCast aparece em top-3 de programas de futebol indicados pelo Apple Podcasts

O produto ainda está entre os 15 primeiros na categoria "top programas" de esporte na plataforma de streaming
15:03 | Jan. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O FutCast, podcast do O POVO sobre futebol, aparece nesta terça-feira, 21, no top-3 dos programas sobre a modalidade indicados pelo Apple Podcasts. O produto ainda está entre os 15 primeiros na categoria "top programas" de esporte na plataforma de streaming.

Em 2019, o FutCast foi indicado em lista nacional de podcasts realizada pelo site BuzzFeed, que apontou 34 programas entre consagrados e novatos na podosfera. O produto do O POVO apareceu na 16ª posição.

No ar desde junho de 2018, o FutCast é o primeiro podcast exclusivo sobre futebol cearense, com análises, debates, entrevistas, histórias de bastidores e informações dos principais clubes do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O FutCast é comandado pelo trio: Lucas Mota, repórter de Esportes do O POVO; Fernando Graziani, editor chefe de Esportes do O POVO; e Thiago Minhoca, estatístico e comentarista da Rádio O POVO CBN. O programa tem edições semanais, lançado sempre às sextas-feiras, nas plataformas Apple Podcasts, Spotify, Deezer, Google Podcasts e os demais aplicativos agregadores para Android e iOS.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vários personagens do futebol cearense já passaram pelo FutCast e contaram histórias de bastidores do esportes, como Robinson de Castro, Felipe Alves, Osvaldo, Derley, Chico, Edson Cariús, Sérgio Alves, Rinaldo e Luan Carlos. Uma delas, por exemplo, vivida por Osvaldo na passagem pelo futebol tailandês.

“Quando cheguei lá, Diogo me falou: ‘todo fim de ano, temos que ensaiar três dias seguidos, nos vestimos de mulher e fazemos umas danças loucas’. Colocaram três roupas na gente, e acabei dançando. Escondi muito isso porque meus amigos de infância iam me zoar bastante”, contou aos risos.

O próximo episódio do FutCast será um guia da Copa do Nordeste com informações sobre todos os clubes participantes. Além do trio fixo do programa, jornalistas que cobrem as equipes de outros estados vão trazer análises e informações.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST - ENTREVISTA COM PRESIDENTE ROBINSON DE CASTRO

Listen to "#84 - Exclusiva com Robinson de Castro: “Não estamos fazendo loucura”" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar