Participamos do

Seleções de masters de Brasil e Itália batem bola no PV; Romário falta ao treino

Craque da Copa de 1994, Romário não compareceu ao treino de apronto, mas tem presença confirmada no duelo desta quinta-feira, as 21h30min, no PV
20:57 | Jan. 08, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na véspera do reencontro histórico dos jogadores que disputaram a final da Copa do Mundo de 1994, as seleções de masters de Brasil e Itália fizeram um treino de reconhecimento de gramado no estádio Presidente Vargas (PV) no início da noite desta quarta-feira, 8. A atividade contou com a presença de vários titulares entraram em campo na conquista do Tetra, como Taffarel, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Mauro Silva, Zinho e Bebeto.

Outros nomes daquela campanha, incluindo o grupo que atuou nas Eliminatórias, como Ronaldão, Mauro Galvão, Viola, Ricardo Gomes, Gilmar, Paulo Sérgio, Palinha e Careca também participaram do treino. Em campo, nada de coletivo e nem treino tático. Os ex-jogadores fizeram um aquecimento, seguido de atividade com finalizações e recreativo com ‘travinha’, comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

O ex-atacante Romário, que confirmou presença na partida, faltou ao treino, pois não está ainda na cidade. O hoje senador desembarca nesta quinta-feira para participar da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-lateral Cafu também não compareceu ao treino, mas é aguardado para o jogo festivo, que marca a retomada da “seleção de lendas” do Brasil, que disputará em Fortaleza o 1° jogo de uma série de atividades programadas pela CBF nos próximos meses.

Desfalcada de Roberto Baggio, a seleção italiana está em Fortaleza trazendo como grande atração na parida o zagueiro Franco Baresi, além do ex-atacante Gianfranco Zola. Outro destaque fica para o técnico Arrigo Sacchi. Ao fim do treino, em clima de confraternização, os jogadores das duas seleções se confraternizaram e posaram para fotos juntos.

O duelo de masters entre Brasil e Itália está marcado para esta quinta-feira, 9, as 21h30min, no estádio Presidente Vargas. Os ingressos para a partida seguem à venda, em diversos pontos de venda da cidade. As entradas custam R$20 a inteira e R$ 10 a meia. Confira os pontos de venda:

Confira abaixo os postos de vendas dos ingressos:

- Loja Siriguella

Av dom Luís 505 , Aldeota – Fortaleza

Aberto de segunda a sexta de 09:00 às 19:00

-Loja Social Tickets

Shopping Rio Mar Fortaleza

Rua Des. Lauro Nogueira 1500 – De Lourdes – Fortaleza CE

Aberto de segunda a domingo de 10:00 às 22:00.

- Estádio Presidente Vargas

Bilheteria do estádio

Rua Marechal Deodoro 1187- fortaleza CE

Horário de 10:00 às 18:00 de domingo dia 29/12 até dia 9/01.

- Loja Ceará SC:

– JRS Comércio de artigos esportivos LTDA , Lojas: 149, 150 e 151 – Shopping Aldeota, situado à Avenida Dom Luís, nº 500 – Aldeota, Fortaleza (CE).

De 10:00 às 18:00

– JRS Comércio de artigos esportivos LTDA, Loja 09 – Shopping Camelo 2, situado à Rua Senador Pompeu, nº 1099 – Centro, Fortaleza (CE).

De 10:00 as 18:00

Loja Fortaleza EC:

– Loja Conceito (loja 11) situada à Avenida Santos Dumont, nº 3000 – Aldeota, Fortaleza (CE). O Povo

De 10:00 às 20:00.

– Estádio Alcides Santos situado à Avenida Senador Fernandes Távora, nº 200 – Pici, Fortaleza (CE).

De 10:00 às 18:00.

Listen to "Bruno Balacó comenta sobre o jogo festivo entre as seleções de Brasil e Itália da final da Copa de 1994" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar