Participamos do

Leandro Campos assume comando do Ferroviário e comanda 1º treino no clube

Em seu 1°dia no clube, Leandro deu orientações aos jogadores e comandou um treino técnico na Barra do Ceará.
19:40 | Jun. 26, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A transição não poderia ter sido mais rápida. No dia seguinte após Marcelo Vilar se despedir do Ferroviário, o clube coral já contava com um novo comandante orientando o treino para os jogadores: Leandro Campos, conhecido do futebol cearense por suas passagens por Ceará (2013) e Horizonte (2017). Tão logo desembarcou na capital cearense, no final da manhã desta quarta-feira, 25, o treinador - que estava sem clube desde março, quando deixou o Sergipe - seguiu para a Barra do Ceará para se reunir com a diretoria, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Do bate-papo com os dirigentes, Leandro vestiu o uniforme padrão da comissão técnica e seguiu para o gramado, onde deu instruções aos jogadores, onde teve o 1° contato com os atletas. Em seu 1° treino à frente da equipe, separou os atletas em dois times e comandou um trabalho técnico, exigindo velocidade na marcação por um lado e do outro grupo, tranquilidade para manter a posse de bola.

Na chegada ao Ferrão, Leandro Campos não deu entrevista à imprensa. A conversa ficou agendada para hoje a tarde, quando concederá sua 1ª coletiva. Antes mesmo de seu primeiro discurso, o treinador já sabe do desafio que lhe aguarda: manter a boa campanha do Ferroviário de modo a confirmar a classificação do time para o mata-mata da Série C.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por hora, Leandro Campos volta suas atenções para o seu duelo de estreia, no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, as 17h, no PV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags