PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Ceará, lateral Victor Luis pede ajuda para encontrar avô desaparecido

Atleta, que hoje atua no Palmeiras, fez apelo em suas redes sociais

18:17 | 26/06/2019
Foto postada pelo jogador, ao lado seu vô.
Foto postada pelo jogador, ao lado seu vô. (Foto: Arquivo Pessoal )

O lateral-esquerdo Victor Luis, ex-Ceará, vive um drama desde a última terça-feira com o desaparecimento de seu avô. Entretanto, isso não impediu o lateral do Palmeiras de seguir normalmente com sua rotina de treinos na Academia de Futebol, onde os atletas estão concentrados justamente desde ontem.

“Ficamos sabendo ontem à noite. Orei e pedi para que dê tudo certo para ele. É um guerreiro, mesmo assim está aqui trabalhando e treinando. Tem nosso apoio e nossa força. Sem dúvidas, o que pudermos fazer para ajudar, nós faremos”, relatou Lucas Lima em entrevista coletiva, nesta tarde.

Victor Luis utilizou suas contas em redes sociais para pedir auxílio de qualquer pessoa com informações sobre Anízio Ferreira Telez, de 70 anos. Quem tiver notícias do senhor, que usava uma camisa branca e um short azul do Palmeiras, no momento em que sumiu, pode entrar em contato direto com o jogador, através do Instagram, ou pelas redes sociais do clube.

“O Victor está bem. Claro, dentro do possível. Da para ver que ele está baqueado, mas vamos dar esse apoio para ele”, completou Lucas Lima. Corinthians, São Paulo e Santos também ajudam na divulgação do desaparecimento e de imagens do avô do atleta.

Gazeta Esportiva