PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário tem dois retornos para o jogo contra o Botafogo-PB; Caxito é dúvida

Atacante coral saiu de campo com dores na coxa no último domingo

18:56 | 25/06/2019
Caxito é o vice-artilheiro do time na Série C, com nove gols.
Caxito é o vice-artilheiro do time na Série C, com nove gols. (Foto: Xandy Rodrigues/Ferroviário/Divulgação)

O Ferroviário iniciou nesta terça-feira, 25, a preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, que marca a abertura do returno da Série C do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do time ocorreu com treino físico na academia para quem atuou no último domingo contra o Confiança e coletivo para os demais atletas, contando ainda com a participação da equipe Sub-20, no gramado da Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Para o duelo contra os paraibanos, o Tubarão da Barra vive a expectativa de contar com força máxima. Isso porque terá dois retornos importantes ao time titular. O zagueiro Afonso e o lateral-direito Osvaldir voltam de suspensão e estão novamente à disposição para jogar. A única dúvida na equipe é quanto a presença de Jefferson Caxito.

No jogo contra o Confiança, o atacante saiu de campo sentindo um incômodo na coxa. Na manhã desta terça-feira, o jogador realizou exames de imagens e aguarda agora um parecer do Departamento Médico para saber da gravidade do problema.

Ferroviário e Botafogo-PB se enfrentam no próximo domingo, as 17h, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Ferrão é o líder do Grupo A, com 19 pontos, três a mais que o vice Santa Cruz e quatro a mais que o 3°, o Botafogo-PB.

Bruno Balacó