Participamos do

O POVO estreia newsletters com principais notícias de Ceará e Fortaleza

A nova ferramenta permitirá que os torcedores do Vovô e Leão recebam as principais notícias do seu time por email após um simples cadastro. Veja como participar
21:46 | Jun. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O POVO inaugura uma nova conexão entre a torcida e os times cearenses. Agora, o leitor poderá assinar as newsletters de Ceará e Fortaleza no portal O POVO Online. Com isso, o torcedor recebe as principais informações do seu clube de coração.

De acordo com Mauro Santos, gerente de estratégia de comunicação e conteúdo do O POVO, este é mais um canal que O POVO abre com os leitores das plataformas digitais. "A demanda por conteúdo de interesse específico ou de nicho é crescente e estamos preparados para atendê-la. A partir de agora, os torcedores de Ceará e Fortaleza terão mais um canal de informação sobre seus times do coração, com as principais notícias, análises e conteúdo audiovisual", informa Mauro.

Para assinar a newsletter, basta fazer um cadastro simples, composto por nome e e-mail. O cadastro pode ser realizado pelo desktop ou mobile. Depois disso, basta aguardar pelo envio das informações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

> Link para assinar a newsletter do Vozão 

> Link para assinar a newsletter do Leão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags