PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Najila Trindade diz que Polícia está comprada no caso Neymar

A entrevista completa ao SBT foi ao ar no mesmo dia em que seu advogado, Danilo Garcia, anunciou que estava abandonando o caso

13:33 | 11/06/2019
Najila Trindade é modelo e denuncia Neymar por estupro
Najila Trindade é modelo e denuncia Neymar por estupro(Foto: REPRODUÇÃO/VÍDEO)

Najila Trindade deu mais detalhes de sua versão sobre o que se passou na noite com Neymar em Paris e do que vem enfrentando desde então. Na entrevista completa divulgada nessa segunda-feira, 10, pelo SBT, a modelo detalhou a noite com o jogador e cogitou que a Polícia estaria "comprada". A entrevista completa foi divulgada no mesmo dia em que seu advogado, Danilo Garcia, anunciou que estava abandonando o caso. A emissora já havia exibido uma parte da entrevista na quarta-feira passada.

Najila chegou a dizer que a Polícia está "comprada", pois segundo ela, após o arrombamento de seu apartamento na Zona Sul de São Paulo, a perícia constatou apenas digitais da modelo e da funcionária que trabalha com ela. "A Polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?", questionou.

A estudante de Design conta que procurou a Justiça achando que teria seu nome mantido em sigilo e garante que não fez nada pensando em dinheiro. Com a exposição, porém, reclama do preconceito que vem sofrendo por parte do público. Parte disso por conta das conversas que o próprio jogador expôs em suas redes sociais.

“Muito (julgada e injustiçada). Muito. Que isso tudo pareça uma armação (o que mais incomoda). Ninguém está olhando para o lado humano da coisa. Ninguém está pensando ‘e se foi verdade?’, ‘se ela está com psicológico todo ferrado, sofreu ameaças?’. Como eu ia fazer uma acusação falsa de uma pessoa que é mundialmente famosa?”, acrescenta.

 Redação O POVO Online