PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Invicto como mandante, Ferroviário terá sequência em casa para encaminhar permanência na Série C

A agenda de duelos em casa começa na próxima segunda, 10, quando o Tubarão recebe o Treze-PB

12:38 | 07/06/2019
Ferroviário está próximo do objetivo da permanência
Ferroviário está próximo do objetivo da permanência (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Após a vitória fora de casa diante do ABC no final de semana passado, o Ferroviário terá dois compromissos atuando como mandante. Primeiro contra o Treze-PB e depois o Imperatriz-MA, equipes que brigam na parte de baixo da tabela do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. São dois jogos em casa e duas vitórias. 

Trabalhando em dois períodos durante a semana, o Tubarão da Barra espera chegar forte para tirar proveito desses dois duelos. Na liderança do seu grupo com 13 pontos, o time comandado por Marcelo Vilar caminha a passos largos para o primeiro objetivo: confirmar sua permanência na Terceirona.

Para se garantir mais um ano na Série c, o Ferrão precisa de mais três vitórias. Resultados que o levariam aos 22 pontos, margem segura para conquista do primeiro objetivo do clube coral segundo levantamento do estatístico Thiago Minhoca.

Pelo menos para o duelo contra o Treze-PB a equipe ainda não deve contar com o atacante Léo Jaime, que está tratando uma lesão no músculo adutor da coxa e Gleidson, que segue na recuperão após realizar uma cirurgia no braço e também é baixa. Outro desfalque confirmado é o zagueiro Da Silva, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A agenda de duelos em casa começa na próxima segunda, 10, quando o Tubarão recebe o Treze-PB na Arena Castelão a partir das 20 horas. O segundo confronto diante do torcedor acontece no sábado, 15, a partir das 16 horas também no Castelão.

Matheus Vitor