Participamos do

Confira os jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

O Brasil está no Grupo C, junto de Austrália, Jamaica e Itália. Ao todo são seis grupos com quatro equipes em cada, totalizando 24 times na Copa do Mundo feminina de 2019
23:13 | Jun. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa do Mundo feminina começa nesta sexta, 7 de junho (07/06), com o confronto entre a anfitriã França e Coreia do Sul. O Brasil, porém, só estreia no domingo, 9 de junho (09/06), quando entra em campo contra a Jamaica, às 10h30min.

O Brasil está no Grupo C, junto de Austrália, Jamaica e Itália. Ao todo são seis grupos com quatro equipes em cada,

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

totalizando 24 times na Copa do Mundo feminina de 2019. As seleções favoritas são Estados Unidos, Alemanha, França e Inglaterra, com Holanda correndo por fora. 

A Seleção Brasileira ficou duas semanas se preparando para o Mundial na cidade de Portimão, em Portugal. Seguiu viagem nesta quarta-feira, 5, para a cidade de Grenoble, onde faz a estreia na competição.

A Copa do Mundo vai até o dia 7 de julho, quando acontecerá a final do torneio, em Lyon. Este ano terá a transmissão em TV Aberta pela TV Globo e os horários dos jogos serão às 10h30min, 13 horas e 16 horas.

Confira os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina na primeira fase:

- Brasil x Jamaica, domingo, dia 9 de junho, às 10h30min;

- Austrália x Brasil, quinta-feira, dia 13 de junho, às 13 horas;

- Itália x Brasil, terça-feira, dia 18 de junho, às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags