Participamos do

CBF descarta corte e afirma "total confiança" em Neymar

Em meio aos treinos para a Copa América, que começa no dia 14, Rogério Caboclo ainda falou sobre a possibilidade de a situação envolvendo um de seus principais jogadores influenciar os demais
12:50 | Jun. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, garantiu nesta terça-feira, 4,  que entidade que lidera tem “total confiança” em Neymar, apesar das acusações de estupro que pesam contra o atacante. Caboclo está em Paris, onde participa do Congresso da Fifa.

"Não há expectativa alguma de que o Neymar não esteja na Seleção na Copa América. Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo. Temos total confiança no Neymar, sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é. A CBF acompanha todos os fatos e com total confiança de que tudo será esclarecido o mais rapidamente possível", resumiu o dirigente.

Listen to "#84 - O que o caso Neymar diz sobre a cultura do estupro" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio aos treinos para a Copa América, que começa no dia 14, Caboclo ainda falou sobre a possibilidade de a situação envolvendo um de seus principais jogadores influenciar os demais. “Tentamos levar (o caso) com naturalidade, o mais importante é que não afete os jogadores, que estão resguardados na Granja Comary”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags