PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Edu e Tite não tomaram conhecimento pleno da conversa exposta por Neymar

16:13 | 03/06/2019
Edu Gaspar e Tite estão concentrados para a Copa América
Edu Gaspar e Tite estão concentrados para a Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação/CBF)

Edu Gaspar e Tite foram questionados na entrevista coletiva dessa segunda-feira se haviam tomado total conhecimento da conversa íntima exposta por Neymar na tentativa do craque em se defender da acusação de estupro.

Tanto o coordenador de seleções da CBF quando o técnica da equipe masculina principal titubearam para responder, aparentemente desconfortáveis, mas admitiram que preferiam não buscar tantos detalhes.

“Muito superficialmente. Meu foco é no trabalho. Não aprofundei nada. Minha busca é no trabalho”, resumiu o treinador.

“Não vi todo conteúdo, fiquei sabendo dos fatos quando chegou pelo Vinicius (assessor de imprensa). Eu fiquei tranquilo pelo que eles me passaram e eu sinceramente não quis me aprofundar em todos íntimos detalhes, porque minha ideia é resolver o caso da melhor forma possível”, explicou Edu, que aproveitou para explicar como foi feita toda a movimentação dentro da entidade.

“Primeira coisa que eu fiz foi buscar uma assessoria jurídica para que esteja me assessorando. Assim como aconteceu no sábado de manhã, quando conversamos com o delegado, passamos informações necessárias. A ideia central em ter assessoria jurídica é para eu entender os processos perante um delegado, um juiz… E deixar a disposição a mim, ao atleta, e informei ao pai do atleta que essa assessoria está aqui para centralizar essas informações, para a parir daí resolver o caso o mais rápido possível”.

Gazeta Esportiva