PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético Cearense vence mais uma em casa e classifica para a 2ª fase da Série D

Águia segue 100% no torneio, após cinco rodadas disputadas.

18:42 | 01/06/2019
Atlético venceu os três jogos que fez em casa na competição.
Atlético venceu os três jogos que fez em casa na competição. (Foto: Kely Pereira/Atlético/Divulgação)

Implacável, o Atlético Cearense carimbou sua classificação para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, 1, a Águia da Precabura bateu o Altos-PI por 1 a 0 no estádio Presidente Vargas, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

Após cinco jogos disputados, a equipe do técnico Luan Carlos soma cinco vitórias e é líder disparado do grupo A5 da competição, com 15 pontos.

O gol que selou a vitória do Atlético foi marcado por Zizu. Aos 36 minutos do 1° tempo, o meia apareceu na área e completou de cabeça para as redes. Apenas para cumprir tabela, a Águia encerra sua participação na 1ª fase no dia 9 de junho (domingo), contra o Central, fora de casa, em Pernambuco.

O Floresta, que é o outro representante cearense na Série D do Brasileiro, entra em campo neste domingo, 2, contra o River-PI, em jogo marcado para as 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O duelo é um confronto direto pela vice-liderança do grupo A4 da competição. O Floresta inicia a rodada na vice-liderança, com três pontos a menos que o time piauiense, que é o 1° colocado da chave.

Bruno Balacó