Participamos do

Ferroviário é derrotado pelo Sampaio Corrêa em São Luís e deixa liderança do grupo A escapar

Tubarão perdeu por 3 a 1, estacionou nos 10 pontos e trocou de posição com a Bolívia Querida, que agora soma 11 pontos
19:33 | Mai. 26, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acabou a invencibilidade do Ferroviário na Série C do Brasileiro. O Tubarão da Barra foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, na noite deste domingo, 26, no Castelão do maranhão, por 3 a 1. O resultado fez as duas equipes trocarem de posição na tabela de classificação e agora a Bolívia Querida é líder do grupo A, com 11 pontos, seguida pelo time coral, com 10 pontos.

Os donos da casa saíram na frente. Com 29 minutos de jogo, Cleitinho acertou um chute de fora da área. O empate veio no fim da etapa inicial, aos 42, quando a estrela de Edson Cariús brilhou mais uma vez. Ele aproveitou rebote depois que Andrey defendeu a tentativa de Juninho Arcanjo. Foi o 15º gol do centroavante coral em 18 jogos.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e o Sampaio Corrêa só marcou o segundo de pênalti. Aos 27 minutos, Walder fez jogada na grande área do Tubarão e a bola bateu no braço de um defensor. Salatiel cobrou e converteu. O Ferroviário teve que correr atrás do prejuízo e acabou se expondo mais. Numa jogada de contra-ataque, aos 39, Walder cabeceou e ganhou do goleiro Nicolas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário volta a jogar pela Série C no próximo domingo, 2, novamente fora de casa, desta vez contra o ABC, no Rio Grande do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags