Participamos do

Floresta se reabilita na Série D ao vencer Bragantino-PA no PV

Time da Vila Manoel Sátiro venceu a primeira na competição e segue vivo na briga por classificação à segunda fase
19:11 | Mai. 25, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Floresta se reabilitou da derrota no fim de semana passado para o Bragantino-PA e dessa vez bateu o time paraense no PV, por 3 a 1. Os gols do alviverde cearense foram marcados por Regineldo, Matheus Bahia e Matheus Maranguape, enquanto o adversário descontou com Márcio Goiano.

Com o resultado, o Floresta chegou aos cinco pontos e é vice-líder do grupo A4, atrás apenas do River-PI, que tem sete pontos e joga neste domingo, 26, contra o Santa Cruz-RN, fora de casa. Foi a primeira vitória do time da Vila Manoel Sátiro na Série D do Brasileiro.

Na primeira fase do certame, apenas os líderes de cada um dos 17 grupos estão assegurados na segunda fase. Avançam também os 15 melhores vice-líderes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobrando

O Atlético Cearense, segundo representante do Estado na Série D, segue 100% na competição. A Águia da Precabura venceu o maranhão por 2 a 1, fora de casa, na sexta-feira, 24, e está isolada na liderança do grupo A5, com 12 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Central-PE.

Isaías marcou primeiro para o time da casa, mas Martinez e Danielzinho viraram a partida para o time da Lagoa Redonda. O Atlético-CE está virtualmente classificado para a segunda fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags