Participamos do

Cariús celebra gol e projeta futuro do Ferroviário: "primeiro a permanência, depois a classificação"

Atacante chega a 14 gols em 17 jogos
11:59 | Mai. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória por 1 a 0 diante do Globo-RN manteve o Ferroviário 100% na Série C do Campeonato Brasileiro e garantiu a manutenção da liderança que havia sido perdida no último final de semana para o Sampaio Corrêa.

Autor do gol do triunfo, Edson Cariús falou sobre a importante volta aos gramado após afastamento por lesão e fez questão de ressaltar o bom desempenho dos seus companheiros durante a sua ausência.

"É difícil você passar dois jogos fora, machucado. Fiquei feliz pelas partidas que meus companheiros fizeram quando estive ausente. A lesão está totalmente curada, mas é complicado voltar na mesma intensidade porque não estou 100%. Então representa muito conseguir entrar no jogo, marcar o gol da vitória e espero que possamos continuar com a mesma determinação e pegada para conseguir nossos objetivos", disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Falei com Vilar porque os meus companheiros estavam bem, tanto o Léo Jaime como o Caxito, então não era justo voltar e já entrar. Isso mostra como o clube está preparado, entra ou sai jogador e o desempenho continua o mesmo. Primeiro precisamos batalhar para manter a equipe na Série C, depois tentar buscar a nossa classificação", finalizou.

Cariús chega a 14 gols em 17 jogos e segue como artilheiro coral na temporada e um dos principais goleadores do Brasil. São 10 pontos em quatro jogos, metade dos pontos que precisa para garantir sua permanência na Terceirona.

CEARÁ: COMO RICARDINHO VOLTA A SER DECISIVO | NA PRANCHETA #56

FUTCAST #54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags