Participamos do

Ferroviário entra em campo contra o Globo-RN para retomar liderança da Série C

Um empate pode recolocar o time da Barra na liderança do grupo A
11:19 | Mai. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta segunda-feira, 20, o Ferroviário entra em campo para encarar o Globo-RN, no fechamento da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão da Barra quer manter as boas atuações e retomar a liderança do grupo A, que foi assumida pelo Sampaio Corrêa na tarde de ontem após o empate em 3 a 3 com o Santa Cruz-PE.

A grande novidade da lista de relacionados é o atacante Edson Cariús, que recuperado de uma lesão grau 1 na virilha volta a ser relacionado. A dúvida é se o artilheiro do cearense em 2019, com 13 gols marcados, retorna como titular.

O time comandando por Marcelo Vilar disputou três jogos até o momento: foram duas vitórias e um empate. Já o adversário, com a mesma quantidade de partidas, ocupa a oitava colocação com três pontos somados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem nenhum desfalque, o time dever ir a campo com: Nicolas, Osvaldir, Afonso, Luis Fernando e Zeca (Michael); Mazinho, Leanderson, Gleidson e Janeudo; Léo Jaime e Jeferson Caxito (Caríus).

Na última semana, o clube coral teve uma limpa no departamento médico. Além de Cariús, o atacante Isaac Prado e o lateral-direito Lucas Mendes voltam a ser opções para a Terceirona. A partida está marcada para às 20 horas, na Arena Castelão.

Cerveja liberada

No primeiro jogo do Ferroviário após a aprovação da lei que permite venda e consumo de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará, o clube venderá o seu próprio chopp, exatamente na mesma qualidade da cerveja lançada pelo clube na semana passada.

A bebida, em copo de 330ml, custará R$ 8,00. Para aqueles que comprarem o copo colecionável da Série Legendários que vai homenagear o ídolo Pacoti, tem capacidade para 700ml, poderá enchê-lo pelo preço de R$ 15,00.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

FUTCAST #54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags