PUBLICIDADE
Futebol
SEQUÊNCIA DA SÉRIE C

Ferroviário ganha volta dos atacantes Cariús e Isaac Prado do departamento médico

Tubarão volta a campo contra o Globo, na próxima segunda

11:53 | 16/05/2019
Edson Cariús, artilheiro do Ferrão, voltou aos treinamentos após lesão
Edson Cariús, artilheiro do Ferrão, voltou aos treinamentos após lesão (Foto: Alex Gomes - Especial para O POVO/Alex Gomes - Especial para O POVO)

No treino realizado ontem na Vila Olímpica Elzir Cabral, o Ferroviário realizou uma atividade com campo reduzido sob o comando de Marcelo Vilar. A novidade ficou por conta das voltas de Edson Cariús e Isaac Prado, que deixaram o departamento médico e participaram normalmente das atividades.

O único atleta ainda sob os cuidados médicos é o lateral-direito Lucas Mendes, que segue trabalhando com a fisioterapia coral para se recuperar de um estiramento no músculo adutor da coxa.

Em coletiva, o atacante Jefferson Caxito falou sobre a missão de substituir Cariús, na qual tem se saído muito bem até o momento. Já são três jogos e dois gols com a camisa do Ferrão. 

"Fico feliz por estar ajudando da melhor maneira possível. Cariús é muito importante para a nossa equipe. Estamos trabalhando muito e todos os companheiros estão fazendo o seu melhor para deixar o Ferroviário bem colocado na tabela da Série C", disse o camisa 23.

Na próxima rodada da Terceirona, o Tubarão da Barra recebe o Globo-RN no Castelão. A partida está marcada para às 20 horas da segunda-feira, 20. 

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.