PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tutuba retornará na partida entre Ferroviário e Santa Cruz, pela Série C

A identidade do novo personagem vai ser mantida sob total sigilo

11:06 | 03/05/2019
O mascote não era utilizado desde o falecimento de Roni, que vestia a fantasia do mascote do Ferrão
O mascote não era utilizado desde o falecimento de Roni, que vestia a fantasia do mascote do Ferrão (Foto: Lenílson Santos/Ferroviário)

Com direito a vídeo e trilha sonora de "Baby Shark" (música infantil de sucesso no Youtube), o Ferroviário anunciou o retorno do Tutuba, mascote do clube coral. A data para o reencontro com o torcedor será no domingo, 5, na partida contra o Santa Cruz. O duelo está marcado para as 18 horas, na Arena Castelão, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O mascote não era utilizado desde o falecimento de Roni, que vestia a fantasia do mascote do Ferrão. Ronierbson Gomes interpretava o personagem do modo mais natural possível. Não por acaso, colecionou admiradores em todas as torcidas nestes quatro anos recentes, muito em função de suas coreografias, além do jeito de vibrar, lamentar gols perdidos e incentivar o time na beira do campo. Tais situações irreverentes também provocaram algumas expulsões.

A identidade do novo personagem vai ser mantida sob total sigilo com a intenção de enaltecer e engrandecer o personagem e não quem veste a fantasia. Porém, o personagem pretende continuar mantendo a irreverência e carisma que o antigo conquistou durante anos.

Confira o vídeo publicado nas redes sociais do Ferroviário: