Participamos do

Marcelo Cabo esboça CSA para estreia contra o Ceará pela Série A; confira as novidades do treino

A partida está marcada para o domingo, às 16 horas, na Arena Castelão
11:38 | Abr. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bicampeão Alagoano vem treinando de forma intensa para começar a Série A do Campeonato Brasileiro correspondendo as expectativas. No CT do Mutange, o técnico Marcelo Cabo esboçou ontem a equipe que deve entrar em campo contra o Ceará pela primeira rodada do certame nacional.

A base que conquistou o estadual foi mantida quase por completo, tendo apenas uma mudança no meio-campo. Bruno Ramires começou a atividade no lugar de Mauro Silva. O Azulão vem treinando com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho; Patrick Fabiano.

Cabo fez algumas alterações no time ao decorrer da atividade. Primeiro sacou Dawhan e colocou Naldo em campo. Depois trocou Matheus Sávio por Madson. O técnico ainda faz testes e procura intensificar o ritmo dos reforços que não puderam ser inscritos no Estadual, como o zagueiro Leandro Souza, o lateral Armero, os volantes Naldo e Bruno Ramires e os meias Madson e Cristian Maidana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Toda estreia é sempre complicada, mas estamos preparados. É impossível não ficar ansioso. Vamos enfrentar um grande adversário, que é o Ceará e temos que estar preparados. Queremos fazer um grande jogo para iniciarmos bem a nossa caminhada na disputa", disse o lateral Celsinho.

O CSA ainda treina nesta sexta-feira e encerra a preparação na manhã deste sábado quando em seguida a delegação embarca para Fortaleza. A partida contra o Ceará está marcada para o domingo, às 16 horas, na Arena Castelão. 

 FutCast #51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?

Listen to "#51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags