PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ceará e Fortaleza não têm jogadores suspensos para estreia na Série A

13:40 | 25/04/2019
Alvinegro e Tricolor estreiam neste domingo no Brasileirão
Alvinegro e Tricolor estreiam neste domingo no Brasileirão (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Ceará e Fortaleza estreiam na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 28. Uma preocupação que os torcedores têm no momento é se algum atleta está suspenso para a primeira rodada, com suspensões provenientes do ano passado. Segundo o Esportes O POVO apurou junto das assessorias dos clubes, não há jogadores nessas condições.

Alguns atletas convertem suas penas em multas, mas também não foi o caso segundo apurado pela reportagem. Portanto, apenas os jogadores que estão no departamento médico não estarão disponíveis para as estreias de Vovô e Leão.

No caso do Alvinegro, o volante William Oliveira e os meias Pedro Ken, Juninho Quixadá, Wescley e Felipe Baxola não enfrentam o CSA-AL. Já no lado do Tricolor, apenas o atacante Éderson, lateral-direito Diego Tavares e o goleiro Matheus Inácio não duelam contra o Palmeiras.

No domingo, 28, o Ceará estreia primeiro. Às 16 horas, os comandados de Enderson Moreira jogam contra o CSA-AL, na Arena Castelão. O Fortaleza, por sua vez, enfrenta o Palmeiras no mesmo dia, mas às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

VEJA MAIS: #50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

Gerson Barbosa