Participamos do

Ceará e Fortaleza conhecem responsáveis por arbitragem e VAR em suas estreias na Série A

15:55 | Abr. 25, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das novidades na atual temporada da Série A do Campeonato Brasileiro é o uso do árbitro de vídeo, o VAR, em todos os 380 jogos. Ceará e Fortaleza estreiam na competição no domingo, 28, e já sabem quem são os árbitros responsáveis tanto pelo VAR como por mediar o jogo em campo.

Na publicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgada nesta quarta-feira, 24, a entidade tornou pública a escala de arbitragem. No jogo do Ceará, disputado às 16 horas na Arena Castelão contra o CSA-AL, o árbitro responsável pelo VAR será Paulo Roberto Alves Júnior-PR. Ele já mediou dois jogo do Ceará, um na Série A em 2018 e outro na Segundona em 2017.

Na partida do Fortaleza, que será em São Paulo, no Allianz Parque, contra o Palmeiras às 19 horas, o responsável pelo equipamento vai ser Rafael Traci-SC. Segundo dados do site de estatística O GOL, ele não apitou nenhum jogo do Leão do Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em campo, o árbitro Adriano Milevski-PR foi o escolhido para apitar o jogo do Ceará. Essa é a primeira vez que vai apitar um jogo do Alvinegro, mas já foi assistente em quatro oportunidades. Já Bráulio da Silva Machado-SC mediará a partida do Fortaleza e, também segundo O GOL, ele nunca apitou um duelo do clube.

VEJA MAIS: #50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: ANÁLISE DA 1ª FINAL | NA PRANCHETA #51

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags