Participamos do

Léo Jaime é apresentado no Ferroviário e fala em "acesso à Série B"

19:05 | Abr. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nona contratação do Ferroviário para a temporada chegou empolgado. Léo Jaime, atacante com passagens no Fortaleza, Bragantino e até o próprio Tubarão da Barra, foi apresentado na tarde desta terça-feira, 23, e já falou em acesso à Série B, embora entenda da dificuldade da situação, já que o time coral tem Botafogo-PB, Santa Cruz e Náutico no grupo.

"Série C é difícil, tanto o nosso grupo, quanto o outro. É trabalhar bastante, buscar estudar os jogos deles nos estaduais para a gente conseguir o máximo de resultado para chegarmos ao nosso objetivo, que não é fácil. Já disputei essa competição, mas temos condições de subirmos a Série C", declarou o atleta.

Léo Jaime tem contrato com o clube até o fim da Série C com oportunidade de renovação. O jogador ainda revelou que recusou proposta de outra equipe para estar no Ferroviário. "A saudade da família (que mora em Horizonte) contou", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tubarão agora corre contra o tempo para regularizar Léo Jaime para a disputa da Série C. Embora o atleta tenha ficado alguns dias parado após o término da participação do Caxias no Gauchão (seu último compromisso antes de chegar à Barra do Ceará), ele quer estar na delegação viaja na sexta-feira, 26, para a Paraíba. O Ferrão estreia na Terceirona contra o Botafogo-PB às 17 horas no Almeidão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags