Participamos do

Ferroviário recebe Atlético Cearense em último amistoso antes da estreia na Série C

Partida acontece amanhã, às 15h30min no Elzir Cabral
13:13 | Abr. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Representantes do futebol cearense na Série C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Ferroviário e Atlético Cearense realizam um amistoso na tarde deste domingo, 21, no estádio Elzir Cabral, às 15h30min. Aos torcedores que comparecerem, será oferecida a compra de um número para sorteio de uma camisa oficial do Ferroviário, no valor de R$ 10,00 reais.

A partida será a última antes da estreia do Ferroviário na Série C contra o Botafogo/PB no domingo, 28, fora de casa. Já o Atlético, que está no Grupo A5 da Série D, faz sua estreia em casa, contra o Central-PE, em jogo marcado apenas para o dia 4 de maio, às 15h30min, no estádio Presidente Vargas.

Já com oito reforços à disposição e retornos de alguns jogadores que estavam emprestados a outros clubes, o técnico Marcelo Vilar poderá testar o time que vem trabalhando nos treinos. Será o amistoso que encerrará o ciclo de jogos preparatórios do elenco profissional. No primeiro, o Ferrão venceu o Maracanã por 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | FUTCAST #49 - PRÉ-JOGO: CEARÁ X FORTALEZA - OS DETALHES DA FINALÍSSIMA

Listen to "#49 – Pré-Jogo: Ceará x Fortaleza - Os detalhes da finalíssima" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags