Participamos do

Pela primeira vez, jogadores de Ceará e Fortaleza fazem campanha publicitária juntos

14:07 | Abr. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A união de Ceará e Fortaleza fora dos campos dá mais um passo significativo e histórico. Pela primeira vez, jogadores dos dois times estarão juntos em uma mesma campanha publicitária. A marca de óculos Ferrovia Eyewear é quem promove esse ato em lançamento da nova loja da grife no Shopping Iguatemi, na próxima segunda-feira, 22, mas apenas para convidados.

Segundo a assessoria da marca, o representante do Fortaleza será o goleiro e capitão Marcelo Boeck, enquanto os do Ceará serão o meia Pedro Ken, o zagueiro Tiago Alves, o arqueiro Richard e o técnico Lisca. Os dois times terão uma linha de produtos licenciadas também lançada na segunda-feira, que conta com óculos exclusivos (disponíveis a partir da terça-feira, 23), bolsas e mochilas com brasão dos clubes. Parte das vendas irão para as agremiações.

"A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidência da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, quisemos unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas", ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas, antes do lançamento, os dois times se enfrentam na decisão do Campeonato Cearense, neste domingo, 21, às 16 horas na Arena Castelão. O Fortaleza venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença para ser campeão. Já o Ceará precisa vencer por dois ou mais gols para sagrar-se tricampeão estadual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags