Participamos do

Cadeira é arremessada em briga entre torcedores no Castelão

Em outubro de 2018, quatro mil cadeiras foram compradas para substituir as quebradas na arena Castelão
21:49 | Abr. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vídeo registrado pelos repórteres do Esportes O POVO flagrou o momento no qual um homem arremessou um pedaço da cadeira em torcedores no outro setor do estádio no Castelão, instantes antes do começo da partida entre Ceará e Fortaleza, na tarde deste domingo, 14. O episódio ocorreu durante discussão entre eles. A cadeira é lançada logo no início do vídeo.

Logo após o pedaço da cadeira ser lançado, um homem que aparece no vídeo com uma blusa no ombro chegou a pegar o objeto, com aparente intenção de revidar. Mas outro torcedor o conteve.

Confira o vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outubro do ano passado, quatro mil cadeiras foram compradas para substituir as quebradas no decorrer do tempo, fruto de mau uso, desgaste, vandalismo ou brigas (o principal motivo). Nessa ocasião, Ceará e Fortaleza ficaram responsáveis por uma fatia de pagamento da parte dos custos.

A compra foi efetivada pela PPP (Parceria Público Privada) entre Luarenas e Governo do Estado. O valor gasto foi de R$ 320,00 por cadeira, totalizando R$ 1,28 milhão de investimento.

Em março desse ano, Ceará e Fortaleza estão administrando a arena Castelão, no qual conseguiram reduzir para 13%, a taxa fixa de aluguel a ser paga pelo uso do estádio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags