PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apesar de fortes chuvas, Clássico-Rei está confirmado para este domingo

Desde a madrugada deste domingo que a Capital registra fortes chuvas, com alagamentos, queda de árvores e instabilidade de energia elétrica

15:02 | 14/04/2019
Torcedores revelam caminhos que vieram e falam das condições deles
Torcedores revelam caminhos que vieram e falam das condições deles (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

A capital cearense registra fortes chuvas desde a madrugada deste domingo, 14 – data em que está marcada a primeira partida da final do Campeonato Cearense 2019. Com as precipitações, diversos problemas na Cidade se espalharam, como alagamentos, queda de árvores e instabilidade de energia elétrica, fazendo com que houvesse a possibilidade de adiamento do jogo entre Fortaleza e Ceará. Nesta tarde, porém, a Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou a realização do Clássico-Rei, às 16 horas, na Arena Castelão.

“A Diretoria de Competições da FCF confirma a realização do primeiro jogo da final do Cearense. A DCO informa ainda que a confirmação veio após a vistoria realizada pela FCF e clubes na praça esportiva”, comunicou a Federação, em nota.

O POVO Online e Rádio O POVO / CBN vão transmitir a partida de logo mais.

Ronaldo Martins é administrador de empresas e também um dos milhares de torcedores que vão prestigiar o Clássico-Rei. Morador da avenida Oliveira Paiva, ele afirmou que sua chegada à Arena Castelão foi “tranquila”.

Representante comercial, Welton Alves mora na Parquelândia e informou que o percurso até o palco da partida entre Fortaleza e Ceará também foi “calmo”. “Vim pela BR-116 e pela avenida Paulino Rocha. Demorei em torno de 25 minutos a 30 minutos para chegar aqui. (O caminho) Estava sem trânsito e tranquilo”, completou.

Com informações de Lucas Mota

O Povo