Participamos do

Cearense sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo chega ao Ceará

O jogador cearense se recusou a falar com a imprensa. Ele e parentes foram orientados pelo Flamengo a não comentarem sobre a recuperação e o acidente ocorrido no dia oito de fevereiro deste ano
08:40 | Fev. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kauan Emanuel chegou a Fortaleza na manhã deste sábado, 16, por volta de meia noite. O sobrevivente do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo veio do Rio de Janeiro acompanhado da mãe, Suyenne Danielle, do pai, John Emanuel, da avó e de um dos irmãos.

Veja o encontro de Kauan com os familiares no Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador cearense se recusou a falar com a imprensa.  Ele e parentes foram orientados pelo Flamengo a não comentarem sobre a recuperação e o acidente ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano.

A mãe do jogador, Suyenne Danielle, falou brevemente sobre a alegria de ter o filho em casa, sem detalhar quando o garoto voltará a jogar. A irmã dele, Samira Emanuelly, disse ao O POVO que lamenta as mortes dos jogadores que não conseguiram sobreviver. "Perder um filho deve ser muito grande, a dor, mas a gente tá feliz por ele estar vindo com saúde e bem", revela. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags