Cearense sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo chega ao Ceará

O jogador cearense se recusou a falar com a imprensa. Ele e parentes foram orientados pelo Flamengo a não comentarem sobre a recuperação e o acidente ocorrido no dia oito de fevereiro deste ano
Autor Nut Pereira
Foto do autor
Nut Pereira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kauan Emanuel chegou a Fortaleza na manhã deste sábado, 16, por volta de meia noite. O sobrevivente do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo veio do Rio de Janeiro acompanhado da mãe, Suyenne Danielle, do pai, John Emanuel, da avó e de um dos irmãos.

Veja o encontro de Kauan com os familiares no Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O jogador cearense se recusou a falar com a imprensa.  Ele e parentes foram orientados pelo Flamengo a não comentarem sobre a recuperação e o acidente ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano.

A mãe do jogador, Suyenne Danielle, falou brevemente sobre a alegria de ter o filho em casa, sem detalhar quando o garoto voltará a jogar. A irmã dele, Samira Emanuelly, disse ao O POVO que lamenta as mortes dos jogadores que não conseguiram sobreviver. "Perder um filho deve ser muito grande, a dor, mas a gente tá feliz por ele estar vindo com saúde e bem", revela. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CT do flamengo incêndio acidente kauan emanuel flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar